(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) terça-feira, junho 29, 2004 (¯`·._)


***MOSAICO***

***PEDRINHA EM PEDRINHA,RETALHO A RETALHO... CONSTRUO, DESENHO,UNO, EMOCAO COM PAIXAO!...***
**************************************

_Perdi a capacidade criativa e a forca animica para realizar_para me dedicar_,a qualquer especie, ou, "forma de arte", a que antes me dedicava!

Os dias correm uns atras dos outros e, a minha APATIA e' UMA das minhas mais fieis companheiras!... Confesso, que, e' a "FORCA" das *Palavras Amigas* que me vao chegando atraves de varias Vias de Comunicacao, que me mantem com alguma ACTIVIDADE e, me "seguram" no Peito e, na Mente, alguma RESTEA DE ESPERANCA!

Por principio, nao gosto de transmitir sentimentos negativos.Por isso,e, por outras razoes, me abstenho de escrever:_ neste espaco, ou, em qualquer outro local_!!!.......................
....................................................Ha' cerca de duas ou tres semanas atras, preparava-me para escrever AQUI,o meu Contentamento, pela Felicidade de uma AMIGA (nao Intima. Mas, por quem tenho Carinho Admiracao e Respeito!), a qual, iria contrair Matrimonio no dia seguinte! E,, eu, vinha deixar-lhe uma Singela mensagem de Felicitacoes e VOTOS de PROMISSOR FUTURO!_Pois bem; minutos apos, eu ter tomado conhecimento desse FELIZ ACONTECIMENTO, caiu-me um "Raio" em cima, ao ficar a saber que UMA JOVEM VIDA tinha tido um TRAGICO DESFECHO!

_ESSA VIDA JOVEM_, pertencia a um SER de *CORAGEM* digna de NOTA! E, digna de Nota, tambem, a Sua Inteligencia e percepcao do MUNDO (ESTE MUNDO QUE O RODEAVA E *ELE* AMAVA!)onde *ELE* se entregava em AMIZADE INTERESSE E ESPERANCA a *TUDO E A TODOS*! _NUM MUNDO_ESTE NOSSO MUNDO_; onde o CRIME prolifera em diversos "estagios".E, onde os Jovens(quase CRIANCAS ou... CRIANCAS MESMO...) entram pela Porta da Frente desse ODIOSO "MUNDO": sem regras, sem limites! e... NELE se PERDEM, porque, PERDEM (perderam) os HORIZONTES!_Para eles, nao existem referencias, nao existem Objectivos, nao existe COISA NENHUMA_!
Entao, quando "NESTE NOSSO MUNDO", existem *JOVENS VALOROSOS*, replectos de AMOR para dar e, "prontos" para O RECEBER,e, com INTERESSES para alem do "PROPRIO UMBIGO"...e, Senhores de uma *CORAGEM E FERRREA VONTADE DE VIVER*... ENTAO, TRAICOEIRAMENTE, Dolorosa e Cobardemente, vem a SENHORA DONA MORTE e... SEM DO' NEM PIEDADE, CEIFA *UMA VIDA EM BOTAO*!!!!!!!!!!............
*ESSA VIDA* _ESSE SER_, *ESSE JOVEM BRILHANTE, atendia pelo nome de TOSHI****************************************************!
*************************************************************
**************************************************************
_INFORTUNADAMENTE, nao o conheci profundamente (como intima), o que LAMENTO, nao ter tido TEMPO SUFICIENTE!_Contudo, conheci DELE, o bastante,para ter a percepcao, a nocao, do que atras afirmo acerca do Caracter de *MEU AMIGO TOSHI*_JOVEM AMIGO_, levado do nosso convivio, do CONVIVIO E AMOR DE SUA FAMILIA, por BRUTAL E IMPIEDOSA DOENCA!!!

_FIQUEI DERROTADA! _ESTOU INCONFORMADA _! Porem,sei, que *ELE*, nao gostaria(NAO GOSTARA', ONDE QUER QUE *ELE* ESTEJA!...) que eu me sentisse assim: nem eu, nem ninguem_! Porque, O TOSHI* era a *BANDEIRA DO OPTIMISMO, DA PERSEVERANCA E DA FE'/ESPERANCA*!Mas, infelizmente, eu (agora), ja' nao como *ELE* gostaria que eu fosse!...
_ A dolorosa experiencia, feita de dias somados a meses e, estes ,transformados em ANOS...nos quais, Vi o MAL, levar VANTAGEM em cerca de 95% das situacoes!...ENTAO, EU, JA' NAO SOU A MESMA!_FUI_! Fui tambem, a BANDEIRA DA ESPERANCA, DA PAZ E DA CONCORDIA! _JA' NAO SOU_!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ESTOU VELHA!
_ESTOU FRACA!
_ESTOU APATICA!... E... ESTOU SEM "PE"!_E' ISSO*, UMA SENSACAO DE NAUFRAGIO... _SEM PE'_!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......
...............................................................
.................................................QUERO AGRADECER, mais uma vez, a *TODOS* ,de *A a Z*,Aqueles, que me testemunham Carinho-Amizade! E, PECO PERDAO, por nao estar a VOSSA ALTURA!!!!!!!!!!!!!..................................

A REVOLTA, toma posse do meu Coracao e debilita-me_A REVOLTA E A IMPOTENCIA_!!!

_DEIXO-VOS* o meu Abraco e a minha muito PROFUNDA GRATIDAO! E... o *TOSHI*, ficara' para *SEMPRE* gravado na minha Alma e no meu Pensamento, enquanto eu mantiver a lucidez!
---------------------------------------------------------------
**************************************
_A *QUERIDA CATH*, eu, DESEJO, eu PECO AO *ALTISSIMO*, para que *ELA*, Nunca_mas NUNCA_,sinta NADA, nem proximo, daquilo que eu sinto HOJE!!!
_Que, a *VIDA* lhe SORRIA e possa *ELA*, sempre, segui-la de maos dadas, e olhos nos olhos, com o *COMPANHEIRO* que escolheu para fazer a TRAVESSIA DESTE OCEANO DE INCERTEZAS A QUE CHAMAMOS DE VIDA!_E, que AMBOS, possam Festejar as *BODAS DE PRATA E OURO, quica'...DIAMANTE*... em *TRAJES DE BODA*!
_EM TRRAJES DE FESTA: A *FESTA DA VIDA*_!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_PARABENS!
_PARABENS!
_RISOS, SORRISOS E...PARABENS!!!!!!
(EXTENSIVOS A SEU *ESPOSO*!).
***********************************
***********************************
***********************************

_Num *MOSAICO DE LETRAS*, de varios tamanhos, formas, tons e texturas... eu, deixo aqui, Formas ao ACASO_*AO ACASO DO MEU SENTIR*_,atraves deste RIO chamado *TEMPO*!................

_Deixarei, tambem, alguns Poemas ao Acaso, dos meus *POETAS DE ELEICAO*_que *ESSES*, nao o sao por ACASO¬!!..................

_AQUI FICA, *UM MOSAICO DE SILABAS*, de DORES,SABORES e QUERERES, FORMADO!!!....................................

_Heloisa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~MEUS VERSOS~~~~~~

``SEM CENSURA''
**********************



TUA VOZ VEM


( NA VELOCIDADE DE UM RAIO )


ME FALA E ME PROCURA



SEM CENSURA ....



MEU SONHO DE BRANCO E VESTIDO


E, O ``PARAISO NAO E PERDIDO''!!


_SEM CENSURA_


O *BEIJO* SE MURMURA AO MEU OUVIDO


E... A TUA *VOZ QUENTE*, CICIADA


ME DEIXA `SUADA' ( MOLHADA!...)



_SEM CENSURA_ !....



A TUA VOZ PERDURA NA


NOITE ESCURA


E, O PRESENTE QUE, NAO SE *ETERNIZA*


BUSCA O FUTURO


QUE, NAO AVISA


SE... SERA *SATISFATORIO*

( OU NAO!)

MAS... A TUA **VOZ** CICIA


AO MEU *CORACAO*


QUE, ESTE, E O MOMENTO


EM QUE A *ILUSAO*


SE METAFORMOSEIA DE


**REALIDADE**


ANUNCIANDO A MINHA ALMA


QUE PODE SER VERDADE


A VONTADE QUE TENHO DE TE **AMAR!!...




**SEM CENSURA!!**




QUE SEJA CERTA E FUTURA


A *TUA* E A MINHA **VONTADE**!!!




__SEM CENSURA__




MAS...


SIM,


***COM AMOR E TERNURA!!!!!

************************************Heloisa B.P.
Londres, 2003
****************************************************
(Poema inspirado num BELISSIMO POEMA de SILVANA DUBOC* e...
com "ENDERECO PERDIDO"!...)

________________________________________


`` O S V E R S O S M A I S L I N D O S
Q U E T E F I Z ''


******* **** ***** *** ******
*** ****** ******* *** *******



``Os versos mais lindos que te fiz''


Ou, aqueles, que desejava fazer-TE ...


Mas, meu ``engenho e arte'', o nao
permite


Nem, possivel e, em palavras, eu
dizer-TE!...


...Como, o Sol passou a ter outro
brilho!


O Crepusculo, outros matizes.


A Noite, outras Estrelas trouxeram


Para iluminar, a Torre do meu
Castelo!...


Aquele, que construi, Alem-Fronteiras...


Onde, nem o Ceu, e o Limite,


Porque, limitado, nao esta o meu
Sonho!!...


...Nem Muros que rodeiem minhas
`possessoes',


Que, de prisoes, nao carecem!


Necessarias, nao se tornam


No pais do ILUSORIO...


Onde, a Liberdade


Nao tem grades !


Onde, as Torres


As Ameias


De correntes nao se enfeitam!


Porque, TODOS, os que la entram


O fazem expontaneamente!...


E... la* se ficam...


__Se deixam ficar ! __.


E... nao querem,


Que ninguem ( NADA )


As va resgatar...


... A essa TORRE ENCANTADA


Onde o Sol se iluminou


E... de fogo se vestiu!...


Onde, as Estrelas se acendem


E se DESPEM


Para dancarem a Lua


Sem preceitos


Nem...PRECONCEITOS...


...LIVRES E LEVES !!...


E... SO, quando exaustas,


Se deitam!


Sobre as Nuvens


Adornadas de espuma e...


REFLEXOS DE SOL...


Que, outro dourado brilho tem!!


E... no macio confortavel


das nuvens suspensas


Sobre as ondas


De Mares Amenos


E Ciciantes


_Navegam__


Ao sabor dos Ventos


Que trazem perfumes de


Selvagens Violetas


JASMINS RENASCIDOS!!!...


E... por *la* querem ficar



PRISIONEIROS


( Sem Grades )

Nem Muros**

Naquele Castelo

Alem-Fronteiras...

Onde... nem o CEU e o Limite

Porque, Limitado nao esta



O SONHO....


NEM O DESEJO DE O S O N H A R!!!


...Por tudo ISTO, ISSO e, AQUILO...

``Os versos mais lindos que te fiz''


Sao Aqueles que desejaria fazer-TE


Mas... meu ``Engenho e Arte'', o nao
Permite


Nem, e possivel, em PALAVRAS, *Eu* dizer-TE

**********************************

HELOISA.

LONDRES****
---------------------------------------INSPIRADO EM FLORBELA ESPANCA*_HOMENAGEANDO-A ASSIM, SIMPLESMENTE!****
************************************************

HOJE!
AGORA, AQUI,
Neste exacto momento
Em que pressiono as teclas
Ao SOM do PIANO
(Som de Fundo, de PALAVRAS DE ELEICAO!)
Eu revejo o Filme
Perdido na TELA DO TEMPO
E ouco a MUSICA
das tuas palavras
Proferidas
_E QUERIDAS_!...
E vejo (OU SONHO)
As Imagens, ou as
MIRAGENS
Do que e' (FOI) Desejo contido
ARREBATADO SENTIR
E... quase posso ouvir-te
RESPIRAR
E,a meus ouvidos, o som
DA TUA VOZ
EMBALAR
_O MEU SONO E O MEU SONHO_
E, de certezas
(INCERTEZAS)
Eu querer
Meus dias construir
E...
ACREDITAR
Que ao SOM DO PIANO
Que toca bAIXINHO
Dizendo de mansinho
Para eu nao ACORDAR!...
E, no EMBALO DA MELODIA
Nos Teus Bracos
Ver o alvor do DIA
DE AMANHA
(Quica' do ONTEM?...)
Enganador PRETERITO
Que desmente o prometedor
FUTURO!

HOJE!
AQUI!
AGORA!...
Eu quero ACREDITAR
_SONHAR QUE NAO SONHEI_
Que UM DIA
TE AMEI!
UM DIA ME AMASTE
E... SUSSURRASTE, A MEU OUVIDO
DOCES CANCOES DE EMBALAR
AO SOM DAQUELE PIANO
QUE... DOLENTEMENTE,
_DOCENENTE_
(TRISTEMENTE)
NAO CESSAVA DE TOCAR!...

_NAO CESSA DE ME ENCANTAR_!!!!

_PALAVRAS MELODICAS
_MELODIA DO SOM_
Que VOLUPEIA AMOR/PAIXAO
REALIDADE
PROMESSA
OU...ILUSAO!???
(CRIATIVA-CRIACAO)
Do MEU DOLORIDO
APAIXONADO CORACAO!!!!!!!!!!!!!!!

_HOJE!
_AQUI!
_AGORA!...
Eu vejo o FILME
A PRETO E BRANCO
NA TELA DESCOLORIDA
DA SALA ENSOMBRADA
PELA FALTA DO SOL*
QUE E' TUA PRESENCA ILUMINADA!!!!!!!!!!

ASSISTO AO FILME
SENTADA NA POLTRONA DESCOLORIDA
"DA NAO VERDADE!"

HOJE! AGORA E AQUI...
EU ESCUTO O SOM DO PIANO
E... LANCO AO VENTO
(O TAL VENTO!...)
O MEU GRITO OU
MEU MURMURADO LAMENTO
NA EXPECTATIVA
(IDIOTA)
QUE CHEGUE A TI*
O ECO DA MINHA ALMA EM TORMENTO!...

_OH! *VENTO*!
LEVA-ME NAS TUAS ASAS*
OCEANOS ALEM...
OU...PIEDOSAMENTE,
DEPOSITA-ME NESSAS AGUAS
_OCEANICAS E TEMPESTUOSAS...
_HOJE!
_AGORA!
E...AI'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(EM TI*!)...........................

******************************HELOISA
29/06/04,LONDRES.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OUTROS POETAS DE ELEICAO!
*************************

***Al Berto***
********************

Nascimento: 1948 Coimbra
Morte: 1997
País: Portugal


Poeta português, natural de Sines. *Al Berto* frequentou diversos cursos de
artes plásticas, em Portugal e em Bruxelas, onde se exilou em 1967. A
partir
de 1971 dedicou-se exclusivamente à literatura. Estreou-se com o título
À
Procura do Vento no Jardim de Agosto (1977).

---------------------------------------------------------------

***Al Berto***
***************




*Doze Moradas do Silêncio*
______________________________


Envolver-me
na mais obscura solidão das searas e gemer
Amassar com os dentes uma morte íntima
Durante a sonolência balbuciante das papoulas
Prolongar a vida deste verão até ao mais próximo verão
para que os corpos tenham tempo de amadurecer

...colher em tuas coxas o sumo espesso
e no calor molhado da noite seduzir as luas
o riso dos jovens pastores desprevenidos...as bocas
do gado triturando o restolho....as correrias inesperadas
das aves rasteiras

....e crescerei das fecundas terras ou da morte
que sufoca o cio da boca.....
....subirei com a fala ao cimo do teu corpo ausente
trasmitir-lhe-ei o opiáceo amor das estações quentes

-------------------------------------------

*Dizem que a paixão o conheceu*
*********************************

dizem que a paixão o conheceu
mas hoje vive escondido nuns óculos escuros
senta-se no estremecer da noite enumera
o que lhe sobejou do adolescente rosto
turvo pela ligeira náusea da velhice

conhece a solidão de quem permanece acordado
quase sempre estendido ao lado do sono
pressente o suave esvoaçar da idade
ergue-se para o espelho
que lhe devolve um sorriso tamanho do medo

dizem que vive na transparência do sonho
à beira-mar envelheceu vagarosamente
sem que nenhuma ternura nenhuma alegria
nunhum ofício cantante
o tenha convencido a permanecer entre os vivos


-----------------------------------------



*E ao anoitecer*
**********************

e ao anoitecer adquires nome de ilha ou de vulcão
deixas viver sobre a pele uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia

_____________________________________



*Ofício de Amar*
********************


Já não necessito de ti
Tenho a companhia nocturna dos animais e a peste
Tenho o grão doente das cidades erguidas no princípio
De outras galáxias, e o remorso.....

.....um dia pressenti a música estelar das pedras
abandonei-me ao silencio.....
é lentíssimo este amor progredindo com o bater do coração
não, não preciso mais de mim
possuo a doença dos espaços incomensuráveis
e os secretos poços dos nómadas

ascendo ao conhecimento pleno do meu deserto
deixei de estar disponível, perdoa-me
se cultivo regularmente a saudade do meu próprio corpo.

_________________________________




*Os Amigos*
********************


No
regresso encontrei aqueles
que haviam estendido o sedento corpo
sobre infindáveis areias

tinham os gestos lentos das feras amansadas
e o mar iluminava-lhes as máscaras
esculpidas pelo dedo errante da noite

prendiam sóis nos cabelos entrançados
lentamente
moldavam o rosto lívido como um osso
mas estavam vivos quando lhes toquei
depois
a solidão transformou-os de novo em dor
e nenhum quis pernoitar na respiração
do lume

ofereci-lhes mel e ensinei-os a escutar
a flor que murcha no estremecer da luz
levei-os comigo
até onde o perfume insensato de um poema
os transmudou em remota e resignada ausência

************************************************
************************************************




_______________________________________________

FLORBELA* E... FLORBELA*!
******************************


Os versos que te fiz
--------------------------

Deixe dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer !
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Tem dolencia de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer !

Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz !

Amo-te tanto ! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.




Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!

************************************

* P I O R V E L H I C E*
******************************

SOU VELHA E TRISTE. NUNCA O ALVORECER
DUM RISO SAO ANDOU NA MINHA BOCA !
GRITANDO QUE ME ACUDAM, EM VOZ ROUCA,
EU, NAUFRAGA DA *VIDA, ANDO A MORRER !


A VIDA, QUE AO NASCER, ENFEITA E TOUCA
DE ALVAS ROSAS A FRONTE DA MULHER,
NA MINHA FRONTE MISTICA DE LOUCA
MARTIRIOS SO POISOU A EMURCHECER !


E DIZEM QUE SOU NOVA ... A MOCIDADE
ESTARA SO, ENTAO, NA NOSSA IDADE,
OU ESTA EM NOS E EM NOSSO PEITO MORA ?


TENHO A PIOR VELHICE, A QUE E MAIS TRISTE,
AQUELA ONDE NEM SEQUER EXISTE
LEMBRANCA DE TER SIDO NOVA ... OUTRORA ...
**********************************************


** V A I D A D E**
***********************


SONHO QUE SOU A *POETISA ELEITA
AQUELA QUE DIZ TUDO E TUDO SABE,
QUE TEM A INSPIRACAO PURA E PERFEITA,
QUE REUNE NUM VERSO A IMENSIDADE !


SONHO QUE UM VERSO MEU TEM CLARIDADE
PARA ENCHER TODO O MUNDO ! E QUE DELEITA
MESMO AQUELES QUE MORREM DE SAUDADE !
MESMO OS DE ALMA PROFUNDA E INSATISFEITA !


SONHO QUE SOU ALGUEM* CA NESTE MUNDO ...
AQUELA DE SABER VASTO E PROFUNDO,
AOS PES DE QUEM A *TERRA ANDA CURVADA !


E QUANDO MAIS NO CEU EU VOU SONHANDO,
E QUANDO MAIS NO ALTO ANDO VOANDO,
ACORDO DO MEU SONHO .... *E NAO SOU NADA


***********************************


Sophia de Mello Breyner Andresen

Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão.
Porque os outros têm medo mas tu não.
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.

Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

*****************************************
*****************************************AMIGOS*
APENAS UMA MILIONESIMA PARTE DO QUE EU AMO*
E, SABENDO, EMBORA, QUE VOS JA' OS CONHECEIS A *TODOS*
NUNCA E' DEMAIS RELEMBRAR E RELER E AMAR ESTES POETAS E SUAS *PEROLAS*!..................

PARA VOS (CADA UM E' UMA RARA *PEROLA* COM QUE CONSTRUO O MEU COLAR E O COLOCO NO PESCOCO DEIXANDO-) DESLIZAR NO COLO BEM JUNTO AO CORACAO!...E... TERMINO ESTAS PALAVRAS AINDA EMBALADA PELO SOM MELODICO DO PIANO QUE EMBALA AS POETICAS PALAVRAS DE UM AMIGO! (ELE* RECONHECER-SE-A!)

FIQUEM COM AS MAIS LINDAS E RELUZENTES ESTRELAS QUE BRILHAM NOS CEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E... SOPREM AO VENTO VOSSO BEIJO VOSSO ABRACO PARA MIM!...RECEBE-LOS-EI COM TODO O CALOR DO MEU CORACAO AMIGO*!
VOSSA HELOISA B.P.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
********************************
























Escrito por Heloísa às 5:46:00 da tarde.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home