(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) sábado, janeiro 22, 2005 (¯`·._)


***EU E MEU PC FORA DE ACCAO***

*AOS MEUS LEITORES E AMIGOS, MINHAS DESCULPAS!*
__________________________________________________


Meus Queridos Amigos, agradeco a TODOS que tem deixado amaveis, generosas e amigas palavras, no espaco para comentarios!

Meu PC "adoeceu", com uma "dose viral"!... Tem, entao, estado a ser "medicado"!... eu, para nao lhe ficar atras, "idem":PIOREI!_Ambos sofremos do mesmo mal:_Avancados em "dias"!...............

Irei visita'-Los, assim, que "esta maquineta" funcione em pleno!

Aos meus Queridos Amigos, que com assiduidade me escrevem, responderei o mais rapidamente que me for possivel! _Nao preciso de me repetir, pois, TODOS sabem que os nao esqueco!!!!!

Este humilde espaco, esta' quase a fazer um ano de existencia (parece mentira!...). E, eu, virei aqui deixar algumas palavras acerca!

Por hoje, e, porque e' ja' muito tarde e tenho dificuldade em estar muito tempo ao computador, irei deixar alguns "poemetos" meus, escritos ha' algum tempo, e, que ja' foram publicados "por ai'"!!!!!!!!
_ Aqueles, de Vos, que ja' os leram, perdoem a repeticao_!

Beijinhos e, meu coracao para Vos!!!

_UM ESPECIAL, E MUITO AMIGO ABRACO, PARA A MINHA QUERIDA *CRIS* (PALAVRAS DE ALGODAO)E SUA SOBRINHA, A QUAL, ATRAVESSA MOMENTOS MUITO DOLOROSOS; SOBRE OS QUAIS, EU NEM ESTOU EM CONDICOES DE ESCREVER_!!!!!!!!

_QUERO, POREM, QUE SAIBA E SINTA, QUE ESTOU CONSIGO (CONVOSCO), PERMANENTEMENTE NO CORACAO_!!!

_FIQUEM EM HARMONIA!
Vossa, Heloisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


*FALTA-ME O MAPA DE VOZ*
_____________________________


E' apenas um poema de
Renuncia e castracao
DO SONHO!

E' apenas um poema de
Desamor do Homem
PELA VIDA
( na sua genese!)
E' apenas um poema
Onde o nosso rosto
Fica petrificado pela DESCRENCA!
...............................
...Doi-me o Silencio das Palavras
(Por proferir);
Apesar do sentir...
?OMITIDO?...
?ESCONDIDO?...

_DESAMOR OU COBARDIA???

(ainda escrevo!...)
Mas...
FALTA-ME O MAPA DE VOZ!!!


***ESCREVO, PORQUE A CANETA DESLIZA NO PAPEL, DEIXANDO A SUA MARCA NO SILENCIO!***


Heloisa B.P.
(escrito em 2003, Londres.)

_Encontrei o(S) rascunho(S) e resolvi coloca'-lo aqui!
E' natural, que esteja um pouco diferente da outra publicacao; pois, eu quase sempre,
"desobedeco ao "rascunho"! Porem, como me veio parar as maos, quando procurava coisas bem diferentes, achei que "ele"(S) me estava a "pedir" para o publicar aqui_!

---------------------------

*REFLEXOES EM PROSA E VERSO (I)
__________________________________


Reflectindo
Reflectidamente,
Num Diario de Reflexoes!...

Reflexos
Pensamentos
Sentimentos
Indefinicoes!...

_Punicoes(?)...

_MORTE_ ADIADA!???_

_REFLEXOES AO CORRER DA PENA, SOBRE O PAPEL DA COMEDIA DIARIA, COM PENA DO *SOL* QUE SE ESCONDE_!.............


Heloisa B.P.
(Escrito em DEZ de 2003, Londres.)
___________________________________________





Escrito por Heloísa às 1:48:00 da manhã.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home