(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) sábado, janeiro 01, 2005 (¯`·._)


*LUZ* *****2005***** *PAZ*

*LUZ-PAZ-TOLERANCIA-FRATRNIDADE-AMOR*
*****************************************
_NASCEU!_Acabou de NASCER!_Ajudemo-LO a crescer e desenvolver-Se, ate' culminar numa Independencia e Auto-Suficiencia PLENA E HARMONICA_!!!!!!

E, NOS, SORRIDENTES E FELIZES, ASSISTINDO E DANDO AS MAOS, EM REDOR DO SOL E, ENAMORADOS DA LUA!... VENDO CRESCER AS ***FLORES***, ONDE ANTES HAVIA DESTROCOS!
VENDO ***SEMEAR O TRIGO***, ONDE SE SEMEAVA A MORTE!
VENDO DESLIZAR AS AGUAS, SALTITANDO DE ROCHA EM ROCHA,
ONDE ANTES, SE ACUMULAVAM AS LAMAS E SE ENROLAVAM OS CORPOS EM PUTREFACCAO!
VEJAMOS, ENTAO, ***BRILHAR OS OLHOS DAS CRIANCAS***,
ONDE ANTES, VIAMOS O PAVOR E A LAGRIMA, JA' SECA E HIRTA, DE TANTO TER DESLIZADO ROSTO ABAIXO!!!!!!!

VEJAMOS, OS BRACOS ABRIREM-SE E ENVOLVEREM-SE OS CORPOS NUM ABRACO,
ONDE ANTES, VIAMOS OS PUNHOS CERRADOS E AS MAOS EMPUNHANDO AS ARMAS DO TERROR!!!!!!

VEJAMOS A *LUZ DA ESPERANCA* ILUMINAR NOSSA *ALMA*,
ONDE ANTES, VIAMOS (sentiamos) INSTALAR-SE O HORROR E A DESCRENCA!

E... 365 DIAS APOS, POSSAMOS ASSISTIR, NA MAIOR EMOCAO, AO ESPACTUCULO: DOS MAIS ESPLENDOROSOS *FOGOS DE ARTIFICIO*, QUE O *ENGENHO E ARTE* DOS HOMENS CONCEBE E CONSTROI!_E, DE MAO NA MAO, OLHOS NOS OLHOS, PORQUE, *A LUZ SE FEZ VERDADE* E... *A FRATERNIDADE* IMPEROU ; E, OS *HOMENS* RECONHECERAM SER, DE FACTO, IRMAOS_!!!!!!!

*2005* FINALIZE NUMA EXPLOSAO DE *RISOS E FLORES*, ESCREVENDO EM FORMAS LUMINOSAS, NOS ESPACOS, AS PALAVRAS:
_*PAZ! TOLERANCIA! FRATERNIDADE! E AMOR/AMIZADE*_!!!

_ASSIM SEJA_!!!!!!!

_PARA VOS, *MEUS AMIGOS*, VAI NESTAS PRIMEIRAS HORAS DO *ANO*,
MEU PENSAMENTO DE *AMOR/AMIZADE/FRATERNIDADE*_!

JUNTO O MEU ABRACO!

_*FELIZ NOVO ANO*_!!!!!!!!!!
**************************Heloisa.
**********************************

PS: Neste momento, comeco a sentir, ja', o PRINCIPIO desse sentimento FRATERMO, pleno de AMOR/AMIZADE! E..., estou tao feliz, que nao me coibo de o relatar aqui e dar TESTUNHO:
_MEUS AMIGOS QUERIDOS: *ANA E FABIO ULANIN*, E *RODRIGO E FABIANA*, acabam de me telefonar (DO BRASIL PARA LONDRES); num clima de AMOR, DE CARINHO FRATERNO, QUE ME COMOVE ATE' AS LAGRIMAS!!!!!!!!!!

_ ESTES MEUS AMIGOS, estao atravessando alguns Problemas de Saude (e outros); mas, GENEROSAMENTE, e num gesto de *SOLIDARIEDADE E AMIZADE*, telefonaram_me, tentando, comemorar comigo, o ANO ACABADO DE NASCER:_ EM RISOS E CANTOS, transmitindo UMA ALEGRIA, TODA FRATERNIDADE_!!!...............

_OBRIGADA AMIGOS QUERIDOS!
_OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!

_As palavras que aqui alinhavo, ja' madrugada alta, ficam muito AQUEM da minha real emocao e, do meu VERDADEIRO QUERER:
_AMOR/AMIZADE E' MEU SENTIMENTO REAL_!

_RENOVO OS VOTOS DE *PAZ E SAUDE* PARA TODOS VOS_!!!!!!!!

Heloisa.
************************(*:*)----;{@
************************************


Escrito por Heloísa às 1:49:00 da manhã.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home