(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) sexta-feira, março 11, 2005 (¯`·._)


***PARABENS ANA***

***FELICIDADES PARA MINHA MUITO AMADA AMIGA,
ANA MENDONCA***
*******************************

MINHA DOCE AMIGUINHA *ANA ULANIN*,
ESPOSA, DESSE OUTRO BRILHANTE, E, GRANDE SER HUMANO:*FABIO ULANIN*; eu lhe desejo, que o DIA DE HOJE:*11/03/05*, seja um DIA, EM TUDO, MUITO FELIZ!
Que, MINHA DOCE E TALENTOSA ANA*, possa SORRIR e soprar as VELAS, em plena ALEGRIA; junto do FABIO, de SUA MAE (Oxala', esteja ELA muito melhor!)e, de TODA A RESTANTE FAMILIA E AMIGOS!

_SEJA FELIZ_!!!!

E... o FUTURO LHE DE, AQUILO A QUE TEM DIREITO:*SAUDE, PROSPERIDADE E... RECONHECIMENTO DE SEUS MERITOS E DOS DE SEU ESPOSO*! E... naturalmente, que a ***FELICIDADE*** seja CRESCENTE!!!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais e muito mais, eu poderia dizer sobre esta TALENTOSA E GENEROSA MULHER*! POREM, as palavras vao-se tornando "gastas" e perdem muito do seu verdadeiro sentido, deixando de transmitir o VERDADEIRO SENTIR QUE HABITA EM NOSSO CORACAO E ALMA!
Assim, eu, apenas acrescento isto:_ *ANA*, MUITO OBRIGADA PELA RIQUEZA E ORGULHO QUE E', PARA MIM, CHAMA'-LA DE AMIGA!

E, digo a meus OUTROS QUERIDOS AMIGOS E LEITORES, O SEGUINTE:_DE ENTRE VOS, OS QUE AINDA NAO CONHECAM *ANA ULANIN*_*ANA MENDONCA*_, DIRIJAM-SE, POR GENTILEZA, A ESTE ENDERECO. E, uma vez la', irao verificar que, as minhas pobres palavras, seriam (serao) insuficientes, para descrever minha *AMADA AMIGA ANA*!!!!!!!

ENDERECO: http:http://cancaodeoutono.blog.uol.com.br/

*AMIGUINHA*, penso, que uma "Imagem vale por muitas palavras". Entao, la' ,no "irmao" do "Conversando", eu vou deixar algumas *IMAGENS PARA SI*!
_Quero so' acrescentar, para quem ainda nao sabe, que o ASPECTO VISUAL DESTE MEU BLOG, SE DEVE A CAPACIDADE CRIATIVA E ARTISTICA DE MINHA GENEROSA AMIGA, que me ofereceu o Seu *Trabalho*, aquando da abertura do "Conversando com as Palavras":_GRACAS A ELA E OUTROS AMIGOS, E' QUE INICIEI ESTE "ESPACO": em *Boa-Hora*, pois ,atraves deste meio, tenho conhecido *SERES HUMANOS EXTRAORDINARIOS*!

ANA QUERIDA, MAIS UMA VEZ:_"PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA"...................
.........................................
PATA TODOS VOS, que com imensa paciencia e *Amizade*, me trazeis *Vossa Presenca e Carinho*, o meu ABRACO MUITO AMIGO*!

Heloisa.

-----------------Queiram, por favor, dirigir-se, AQUI:

http://heloisaconversandocomaspalavras.blogspot.com/

Agora um pouco de *FLORBELA*, para minha *QUERIDA ANA* E.. para *VOS*!
~~~~~~~~~~~~~
***POESIA***
---------------------

***Mais Alto***
******************

Mais alto, sim mais alto, mais além
Do sonho, onde morar a dor da vida,
Até sair de mim!Ser a Perdida,
A que se não encontra! Aquela a quem


O mundo não conhece por Alguém!
Ser orgulho, ser àguia na subida,
Até chegar a ser, entontecida,
Aquela que sonhou o meu desdém!


Mais alto, sim! Mais alto! A intangível!
Turris Ebúrnea erguida nos espaços,
À rutilante luz dum impossível!


Mais alto, sim! Mais alto! Onde couber
mal da vida dentro dos meus braços,
Dos meus divinos braços de Mulher!

***ESTA, E' FLORBELA ESPANCA***
************************************
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H.


Escrito por Heloísa às 12:58:00 da manhã.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home