(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) sexta-feira, março 25, 2005 (¯`·._)


***PASCOA***

***QUE CADA UM DE VOS, A VIVA SEGUNDO SUA CONSCIENCIA E SEU CORACAO***!!!
************************
PARA TODOS,
Meu Abraco de AMIZADE ! VOTOS, de que passem esta EPOCA, em HARMONIA E SAUDE, junto de Vossa Familia e Amigos!
************************
_Varios, tem sido os meus BONS AMIGOS,
que, desde a minha chegada a "este Mundo":"Blogosfera"...
me tem manifestado Carinho de diversas formas, incluindo, a de colocarem em SEUS BLOGUES, palavras minhas (na forma de poema ou prosa); bem como, me dirigirem Eles, Palavras de Estimulo, "Elogio", em suma:_AMIZADE!
No tempo proprio, eu aqui OS DESTAQUEI E AGRADECI E... RENOVO NESTE MOMENTO ESSE MEU SENTIMENTO DE GRATIDAO!
_Hoje, venho publicamente, AGRADECER um CARINHO (tambem publico!) que me dirige a minha muito QUERIDA AMIGA (minha IRMA DE ALMA), *CRIS*_PALAVRAS DE ALGODAO_!
E, como eu ando parca de boas palavras, deixo ficar o LINK para o EXCELENTE ESPACO DE POESIA E AMOR que e', o BLOG, dessa minha adoravel ***AMIGA***!!!!!!!!!

http://palavrasdealgodao.blogs.sapo.pt/

_Falarao melhor as PALAVRAS DELA, do que as minhas, se repetindo, monotonamente_!...

_PARA ELA, PARA VOS E, VOSSAS FAMILIAS;
RENOVO MEUS DESEJOS, DE QUE FIQUEM *FELIZES* E VIVAM UMA LINDA *PASCOA/PRIMAVERA/RENOVACAO_VIDA*_!!!!!!!!!

_JUNTO, MEU CARINHO, MEU ABRACO, MEU MUITO OBRIGADA!
Heloisa.
**************PS:
Enviei a grande maioria de VOS, Cartoes (via Net). Aqueles de Vos, que nao os recebam, sera' por alguma falha tecnica, ou... por "azelhice" minha!

_Nao conseguirei visitar *TODOS* em Vossas "CASAS", nao por falta de vontade, mas porque nao me e' possivel!

_Nao estou muito bem, como tal, no sei quando voltarei (assim que possa!)!!!!!_MEU CARINHO FICA CONVOSCO_!
******************
*******************No meu outro blog:
http://heloisaconversandocomaspalavras.blogspot.com/

Deixo mais *PRIMAVERA* e... *AMIGOS*!!!!!!
******************
**********************
~~~~~~~~~~~~~~~~~H.(*:*)


Escrito por Heloísa às 8:35:00 da tarde.

1 Comments:

At sexta-feira, 20 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

bom comeco

 

Enviar um comentário

<< Home