(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) quarta-feira, agosto 10, 2005 (¯`·._)


***SENTIMENTOS NO SILENCIO***

**AMORES PERFEITOS***
***************************
*****POESIA*****

AUTORIA DE :

***MARIA DO CEU COSTA***
***************************

ESTE* e' Um Livro de POEMAS que MARIA DO CEU,
Com toda a Generosidade de Seu Coracao,
me ofereceu e enviou para Inglaterra: assim, a "troco" de "NADA"!
Unica "moeda de troca" e' a da *AMIZADE*!!!!!

E' um LIVRO que se le de um folego so' e.. se recomeca a LER com o mesmo interesse e apetite "DEVORADOR"!
Tem uma capa singela, mas bela!_Lamento nao ter meios, para colocar aqui a foto!

Vou destacar deste Livro, apenas alguns POEMAS. Deixo o resto a Vossa curiosidade, para o procurarem e o "devorarem" como eu fiz (anda comigo na minha pasta!).

OBRIGADA MINHA AMIGA!
E... aguardo que publique rapidamente OUTRO pois, este deixou-me com "vontade de mais"!!!!!!!!!

UM ABRACO AOS MEUS FIEIS (menos "Fieis", tambem!...)*AMIGOS*!
Meu Obrigada por, com muita paciencia, lerem minhas simples palavras e me deixarem "MIMOS" ,no espaco para "comentarios"!!!!!!!
_Perdoem, por favor, a minha "preguica mental"!!!!!!!!!
Vossa Heloisa.
********************
***MARIA DO CEU COSTA***
*AQUI*_http://maisquepalavras.blogs.sapo.pt/

(ALGUNS)
*SENTIMENTOS NO SILENCIO*
(Aqui):

Um pequeno jardim.
Onde se salienta uma arvore
Sim, uma arvore.
Olho-a.
Do cume, ao fim do caule.
A vida passa assim,
E os galhos:
Sao atalhos sem saida.

*****

Num olhar,
Que abrangeu o mar
Soltei minhas magoas.
Ilusao!
Nem o mar,
As quis transportar.

*****

Na Luz,
Luz propria daquela estrela,
Encontrei-me.
Luz suave que pousa
E pega em minha mao.
Como quem pega na mao de uma crianca.
Equilibra-me...

*****

Entre a noite e o dia
Aconchegada no silencio das palavras,
Faco as minhas madrugadas.

***********************************
-------------------------------------------------
_SEM PALAVRAS,
Eu fico, ao ler tao *POUCAS PALAVRAS* e...
UMA INFINIDADE DE MUNDOS,
SENTIMENTOS,
Em "SILENCIO";
Fazem um Barulho imenso,
Acordando minha EMOCAO
Que ,permanecia
Gelada,
Hibrida
De "SILENCIOS!!!!!!!!
---------------------------------
..........................................

***MAIS UM, OU DOIS***
************************

***Amanhecer com Deus***

E' este acordar
Com o pensamento, em Ti.
Que me traz luz e me guia.
Quero sentir,
Sentir, sempre, este acordar!

*****

Em cada dia,
Vivo dois mundos.
O da claridade:
Onde a escuridao me abraca,
Presa que me sinto
A tudo que me e' imposto.
O da escuridao:
Neste, sinto a claridade
Liberto-me,
Abraca-me apenas,
A transparente liberdade
De ser...

*****

E... EU DEIXO-VOS, com "A Liberdade"
De Dizerem a MARIA DO CEU,
Do Vosso sentir!
*************************
POR MIM, digo:
Sinto vontade de "Ser" capaz de voltar a *RELE-LO*
INTEIRINHO!!!!!!!!!
-----------------------------------
...........................................

FIQUEM EM HARMONIA!
E... Fiquem com os POEMAS da *MARIA*
(DO CEU)!!!!!!!!!!!!
***************************
***************************
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Escrito por Heloísa às 9:20:00 da tarde.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home