(¯`·._.· HELOÍSA ·._.·´¯)

Suas vivências: coerências e incoerências... sua viagem no Tempo presente, atravessando as pontes do passado.

Conterá Poesia, Prosa Poética e uma abordagem simplificada as diversas formas de ARTE.

Minha finalidade é aproveitar este *ESPAÇO* privilegiado, como veículo de comunicação,
para fazer isso mesmo: *COMUNICAÇÃO* e inter-acção entre quem escreve e quem lê e... vê:*VISITANTES DESTE ESPAÇO*

*PERDOEM A AUSÊNCIA DE ACENTOS*

(¯`·._) Escreva-me (¯`·._)

E-mail

(¯`·._) Meu banner (¯`·._)
Conversando com as Palavras
[ Código ]


(¯`·._) Amigos (¯`·._)

Conversando com as Palavras
ASHERA Concurso de Poesia 2008

Ora, vejamos...
Concurso de Poesia
@ Lulu.com
Contacto
ORA VEJAMOS
ALMA MINHA
137 A Base (inexata) da Ignorância
a Barca de Lyra
Afinidade Mily
Algo Tão Doce!
A Direccao do Voo MARIA DO CEU COSTA
Aqui Maria do Ceu Costa
Arde o Azul
A Procura de Cleopatra Marco Antonio
Ao Sabor da Aragem JMTleles da Silva
Art & Design de Isabel Filipe
Betanices BETANIA
Bodeguita
Branco e Preto I AMITA
Branco e preto
Canção de Outono
Cartas e Pensamentos
Casa de Contos
Ceu & Inferno_Larousse
Cidadão do Mundo
Conversas de Xaxa 4 PETER
E Deus Tornou-se Visível
Hora Absurda HENRIQUE
Encosta do Mar ANA
Entre Outras Mil
Et Alors
EternamenteMenina
Fabio Ulanin
From Within
Heloisa conversando com as palavras2
Holísticos
Hora Absurda II
Jornal Mil e Uma Notas
Letras Ao Acaso
Luz da Minha Alma
Oceano sem fim Antonio Soares
Ocasos
Ofeliazinha
Palavras de Algodao
pátria d'água
Pensamentos de Laura
Peter's
Poemas de Amor e Dor
Porto de Abrigo
Quem Tem Medo de Baby Jane
(re)Criando
Rodrigo Della Santina
Tem Poemas
Trilhas do Olhar
Velho da Montanha, O
Vagueando, Carlos
LAGOS (GELADOS) com ou sem CISNES...II,Valquielo Heloisa

*PARABENS MARIA AZENHA*
Word Land
Zadig

(¯`·._) Lembranças (¯`·._)



(¯`·._) Créditos (¯`·._)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

(¯`·._) quarta-feira, janeiro 27, 2010 (¯`·._)


*SEIS ANOS, HOJE_27/01/10*


ESTE BLOGUE COMPLETA HOJE SEIS ANOS DE VIDA!
Nao tenho muito a dizer, mas... nao quero deixar passar o dia completamente em "branco", porque sempre me sinto GRATA a TODOS AQUELES QUE ME AJUDARAM A DAR-LHE VIDA!

Hoje, esta' envelhecido e "semi-moribundo"...porem, isso quer dizer que tudo tem um principio meio e fim!

UM ABRACO AOS AMIGOS E CONHECIDOS!

DESEJO A TODOS UM BOM ANO DE 2010 e dos que se seguirao!

Felicidades em todos os aspectos da vossa VIDA!

Heloisa B.P.
..............

Etiquetas:



Escrito por Heloísa às 8:49:00 da tarde.

8 Comments:

At quarta-feira, 27 janeiro, 2010, Blogger António said...

Olá, minha querida!

Parabéns pelo aniversário deste teu blog que já tem uma provecta idade.

Beijinhos com ternura

 
At quarta-feira, 27 janeiro, 2010, Blogger Heloisa said...

MUITO OBRIGADA MEU FIEL E BOM AMIGO!

Sim, ja' tem uma "provecta idade"_LIKE ME_!!!!

BEIJINHOS.

(E...estou em falta consigo mas...nao esquecida, possa crer!)

Heloisa

 
At quinta-feira, 28 janeiro, 2010, Blogger Ana said...

Parabéns, Heloísa ! Seis anos é muito tempo ... e julgo que a acompanho desde o início .
Espero que o seu blog continue a ser local de encontro e partilha de palavras e sentires.
Um beijo com amizade.

 
At quinta-feira, 28 janeiro, 2010, Blogger Heloisa B.P said...

SIM AMIGA QUERIDA!
E...SUA COMPANHIA TEM SIDO PRECIOSA!!
ULTIMAMENTE, EU ANDO UMA "MA' COMPANHEIRA" PORQUE NAO CONSIGO CORRESPONDER (em tempo devido)AS GENTILEZAS AS PALAVRAS DE CARINHO E INCITAMENTO QUE ME OFERECE E ENVIA!

MAS CREIA ANA*, ESTA' BEM POR DENTRO DO MEU PENSAMENTO E BEM ANINHADINHA EM MEU CORACAO!

MUITO OBRIGADA POR ESTAR (apesar da distancia fisica)NA MINHA VIDA COMO UMA DOCE AMIGA*****!!!!!

Eu aguardo o meio de Fevereiro numa perspectiva de ter um mais "personalizado" acompanhamento/tratamento!

EM BREVE LHE ESCREVEREI, AMIGUINHA!!!!

ABRACO-A CARINHOSAMENTE!

Heloisa

 
At quinta-feira, 28 janeiro, 2010, Blogger H. Sousa said...

Este é o irmão mais velho...
Que faz anos no mesmo dia!
Saúde e longa vida à dona, já que não pode ser eterna, e era bem bom, não era?
Beijinhos!

 
At sexta-feira, 29 janeiro, 2010, Blogger Heloisa said...

ESTE E' O IRMAO MAIS VELHO, SIM, MEU AMIGO!
E...TEM AQUI MUITO DE *SUA MAO*, BEM COMO DA ANA*, QUE LHE DEU VIDA!
_ANA MAGALHAES_!

OBRIGADA POR ESTAR AQUI, CARO AMIGO!

Infelizmente, todos os COMENTARIOS/MENSAGENS dos primeiros anos, se perderam_NA VORAGEM DO TEMPO_! e... com os "comentarios"... foram tambem desaparecendo os "COMENTADORES", restaram UNS POUCOS E FIEIS AMIGOS!
Porem, eu sempre valorizei mais a QUALIDADE DO QUE A QUANTIDADE!_E VALORIZO AINDA_!

Mas, para ser honesta, estou TRISTE!

NO ENTANTO SUA PRESENCA, E DESSES AMIGOS QUE O ANTECEDERAM, BEM COMO NO HELOISA E NO VALQUIHELO/MULTIPLY...JA' ME DAO ALEGRIA*****!
GRATA POR ISSO!

BEIJINHOS.

_ESTEJA MELHOR DA SUA CONSTIPACAO!

SUA AMIGA (DE ANTES DE ONTEM, ONTEM E "DEPOIS DE AMANHA"...,

Heloisa

 
At sábado, 30 janeiro, 2010, Blogger Menina Marota said...

SEIS ANOS... uma bela idade que tem sido de companheirismo e doçura através das palavras.

Penaliso-me por toda a minha ausência, mas a Vida por vezes não se compadece com certas coisas...

Deixo-lhe o maior ABRAÇO e a certeza de que nunca a esqueço!

As maiores FELICIDADES para TODOS

 
At domingo, 31 janeiro, 2010, Blogger Heloisa said...

MINHA LINDA AMIGUINHA,
NAO SE "PENALISE", NAO!TAMBEM EU NAO CONSIGO ESTAR EM TODOS OS SEUS MARAVILHOSOS ESPACOS POETICOS E DE AMIZADE! POREM, NOSSA AMIZADE E' CRESCENTE E CERTA E...COMUNICAMO-NOS POR OUTRAS VIAS SEMPRE QUE POSSIVEL!!

EU ADMIRO-A MUITO COMO SER HUMANO E COMO POETA E LHE FUI DEDICANDO GRANDE AFEICAO AO LONGO DOS ANOS!

_OBRIGADA POR ME PRIVILEGIAR COM SUA AMIZADE!

QUE POSSA ESTAR MELHOR DE SUA SAUDE; EU, INFELIZMENTE, PREFIRO NEM FALAR DA MINHA!

ABRACO-A CARINHOSAMENTE!

Heloisa

 

Enviar um comentário

<< Home